PARA ELIMINAR GORDURA CORPORAL.

                        DECRETO 
         SAINT GERMAIN
 PARA ELIMINAR GORDURA CORPORAL
 Atraves da minha  presensça eu sou e do meu amado cristo pessoal.
EU  DECRETO QUE SEJA DISSOLVIDO E
ELIMINADO TODO O EXCESSO DE GORDURA CORPO FÍSICO
DECRETO AINDA QUE TODO ALIMENTO SEJA
 PROCESSADO HARMONIOSAMENTE

E QUE SEJA ELIMINADO NATURALMENTE TUDO
 O QUE NÃO  FOR PARA A SAÚDE E EQUILÍBRIO
 PARA MEU SER.

REPITA  VARIAS VEZES  AO DIA.
E COM TODA A FÉ .EU aceito
que isso se manifeste   se manifeste se manifeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Eu e o Pai somos Um.
EU Estou em Deus, e Deus está em mim.
Assim é ! Sou grata à Vida.! Gratidão.

O Iluminado


San German.

Arcanjo MIGUEL

Arcanjo MIGUEL

Postagens mais visitadas

O iluminado!

O iluminado!

Os chakra

Buda

Marcadores